A magia é um caminho desconhecido, assim como a escuridão da noite. E ao mesmo tempo assustadora, tornando-se um desafio para renunciarmos aos nossos medos e mergulharmos neste mundo secreto, que quanto mais se caminha, mais se descobre o que há por trás da penumbra. A bruxaria é um mundo oculto pelas sombras da noite, em que só a bruxa, por si própria, poderá descobrir o caminho certo, confiando na sua eterna aliada, a lua, que é a luz da Deusa. Uma bruxa acomodada jamais será sabia, porque o conhecimento oculto não é recebido e sim procurado. O segredo é confiarmos na luz interior que nos guiará adiante no caminho da procura, que começará neste momento, nesta noite de iniciação. A hora é agora que o ritual se inicie."

[Morgana - As Brumas de Avalon]



sexta-feira, dezembro 25, 2009

A temperança – XIIII



...paciência, flexibilidade e cumplicidade para entender que em relacionamentos o casal não compartilha de todas as coisas.
Sim sempre tem um mais triste ou chateado querendo que o outro tenha os mesmos gostos e ideias, alooou um casal pode se completar, pode ter uma interação mas cada pessoa continua sendo um individuo distinto do outro.
Então numa sexta que fala de relacionamentos, com uma carta que fala de mesclar, de ser flexível com o próximo.
Cada pessoa tem seu tempo, seu caminho, suas próprias ideias...os caminhos podem se cruzar e com isso ganhar um companhia no caminho, mas ainda sim você tem sua tarefa particular que é ser fiel a sua essência e os outros a de respeitar seu espaço.

Muita Luz
Abençoados Sejam Todos
Obrigado

Nenhum comentário: