
Menina: Estava andando poruma trilha nem muito escondida nem muito vista. Poucas pessoas mas muito verde. As borboletas rodopiavam dançando para meu olhar curioso e assustado.
Ué no sonho ele havia me dito para caminhar por aqui, que daí haveria de notar os recados que a Mãe está mandando pra mim. Devo ser mesmo cega ou sei lá o que, não vejo nada.
Quando perdeu suas expectativas e decidiu voltar para casa resolveu sentar debaixo de uma árvore que lhe agradou. Pensando na vida e no que devia enxegar... não demorou muito viu farfalhar de folhas de um lado e depois outro e outro. Será algum bicho?
Saiu de trás das folhas um sujeitinho fininho se espreguiçando com sorriso de orelha a orelha. No primeiro olhar a menina se assustou mas depois acalmou-se e resolveu falar com o pequeno.
Antes de alguma palavra da boca dela o pequenino perguntou o que ela fazia ali, se estava perdida. Ela respondeu que não, parou pra descansar antes de voltar para casa. Ela se preparou para perguntar e lá vem outra pergunta do pequenino, quem é você? A menina tomou ar pra dizer que. E parou não sabia o que responder, entrou em pânico e começou a pensar se havia perdido a memória. Pensava que há um minuto atrás sabia quem era e agora não consegui pronunciar um palavra sobre qume era.
O sujeitinho virou e foi fazer suas coisas falando falando, baixinho mais ainda sim falando.

busque o equilíbrio e o matenha...
coloque na balança e avalie a possível escolha...
escolhas, faça suas escolhas...
pegue a direção e siga...
tome a direção...
Não se perca pois é difícil retomar o caminho...
escolhas...escolhas... escolhas...
equilíbrio, equilíbrio...
Muita Luz
Abençoados Sejam Sempre
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário