
Segunda-feira preguiçosa e meio opaca por aqui. Dia de abordar magia e espiritualidade, com a roda.Quero que este ano civil que está para começar que seja um start para grandes coisas boas acontecerem, e portanto estou tentando fazer isso no plano literalmente físico: como dar pequenos starts nas coisas que me cercam. Arrumação e muito desapego com o que não é tão necessário.
Tenho me preparado mentalmente para mudanças das gandes, eu a medrosa com mudanças estou aceitando(estou = ainda me adaptando a ideia) que mudanças acontecem e que para minha vida elas serão grandes nos próximos tempos. Ontem pensei num fato que traria uma mudança enorme em minha vida, talvez um fato egoísta e até malvado do ponto de vista que sou colocada pela vida. Desejo que as mudanças ocorram sem grandes afetações para os outros. Olha eu preocupada eternamente com os sentimentos e problemas alheios que me cercam.
A roda mostra as coisas para acontecem, a vida segue e aí de ficar parado esperando o ônibus especial hehehe. Quero sentir e perceber meu destino e principalmente está aberto para ele. O arcano que mostra fases, de que tudo pertence a um ciclo e mostra que caminhamos, evoluímos. Isso depende das nossas escolha: caminhar pode significar evolução positiva ou se caminhar para trás nada positiva né?!
Me sentia uma semente, muito nova e ainda nada germinada(apesar da minha fé neste caminho crescer sempre e se manter forte no peito) quando se tratava no meu caminho religioso. Hoje me sinto um pouco mais germinada. E no caminho venho aprendendo o como as transformações sempre vem, para todos e é perda de tempo tentar calcular tudo na ponta do lápis e deixar o preto no branco como se fosse alguma matemática.
Minha Mãe, abra meu corpo e alma, minha mente e coração e me ajude a se desapegar das pessoas e das coisas. Me ajude a amar e tirar a raiva desnecessária. Me deixe sadia para experimentar sem sofrer horrores. Já estive tanto por baixo que quero passar por altos momentos felizes e positivos. Que assim seja e se faça.
Muita Luz
Abençoados Sejam Todos
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário