
Tolerância, Paciência, Serenidade, Harmonia, Equilíbrio.
Não entendo muito bem dessa carta ainda, sei o que é mais básico de se falar.
Mas parando pra pensar que as pessoas que me cercam e me aturam sempre pedem: CAAAAALMA! E eu viro mando enfiarem a calma... bom é tenho notado que sou uma pessoa muito difícil de se manter calma. Por muitas vezes estou serena por fora e por dentro aquela bagunça sem fim. Nos últimos tempos(isso talvez seja 1 ou 2 meses) mais do que nunca ando estressada, mas estressada com o que? Não saio de casa, não trabalho e nem estudo. Mas minhas preocupações estão ali, com trabalho, estudo, doenças e esse marasmo chato que sempre foi minha vida. Na última semana comecei com dores leves de cabeça por conta do descontrole emocional e agora nos últimos 4...5 dias meu corpo todinho está dolorido. Mas como? Não fiz exercícios, não me esbarrei dos movéis e dói tudo. é a calma, flexibilidade que sei que não tenho...que me faz falta...meus joelhos não dobram, meus pensamentos se contorcem para mudarem ou transmutarem mas resito. Essa minha resistência chega a ser veneno, porque quero mudar, reestruturar mas não consigo. Mas de certa forma não perco as esperanças.
Mesmo não tomando providências imediatas, penso que tomar consciência já é um passo para começar a andar novamente. Há uma necessidade dos pensamentos se mesclar com meu corpo, que meu interior precisa reconhecer o exterior e vice e versa.
Então mesmo querendo saber mais sobre essa carta...e sair do básico que ela mostra quando aparece...não tem como fugir...preciso de
Tolerância, Paciência, Serenidade, Harmonia, Equilíbrio.
Muita Luz
Abençoados Sejam Sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário